sábado, 25 de junho de 2011

beyonce

                         beyonce giselle knollew

Eu lembro de quando eu comesei a ser fa de beyonce meu irmao me disse assim ja que vc e tao fa dela me fala ela tem irmao? eu tinha falado nao e ele perguntou para minha irma ela disse sim 2
ai ele pergunto o nome da mae e do pae eu disse nao sei 
e falol para mim vc nao e fa dela nao mais nesse dia foi o 1 dia em que comesei a procurar mais coissas sobre ela pq eu fiquei muito triste com ele e pq nao sabia quase nada dela entao eu disse vou ficar sabendo mais coisa sobre ela pq eu so fá e tenhoo orgulho disso 
depois desse dia o que mais emporta para mim e saber mais coisa sobre ela 
eu quero saber mais sobre beyonce e vc ? que ? eu quero intao vou continuar lutando ate nao poder lutar mais 
beijoooo juliana 
beyoncé vc vale mais do que um amigo vc para mim e minha mae e se eu fosse sua filha eu diria eu tenho orgulho de ter uma mae assim i love you beyoncé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário