sábado, 25 de junho de 2011

um pouco sobre beyonce

Nome Completo: Beyoncé Giselle Knowles
Data de Nascimento: 04 de Setembro de 1981(26 anos
Signo: Virgem
Cor dos cabelos: Castanhos
Cor dos olhos: Castanhos
Nacionalidade: Estados Unidos
Cidade de Nascimento: Houston - Texas
Nome dos Pais: Matheu Knowles e Tyna Beyoncé
Irmãos: Uma mais nova (Solange)
Modelo favorita: Gisele Bündchen
Celebridade favorita: Tem muita vontade de conhecer o Stevie Wonder
Cantor favorito: Stevie Wonder
Rapper favorito: Mos Def (antes era o Wyclef Jean)
Músicas: "Moments of Love" e "Song For You", Donnie Hathaway
Ritmo que menos gosta: House Music
Filme: Sparkle
Grifes: Versace e Luca Luca
Item do Guarda-roupas: Botas de Retalho Douradas
Hobbies: compor e patinar
Feriado favorito: Ação de Graças
Livro: Waiting to Exhale
Perfume: "Não tenho um favorito, sou alérgica a vários perfumes, então eu prefiro óleos da L'Oréal"
Gostaria de gravar uma música com: Food, Popeye's Fried Chicken!Nelly Furtado ou U2
Comida: Soul Food, Popeye's Fried Chicken!
Sobre o colégio: "Eu realmente odiava História quando estava no colégio. Agora eu percebo que é como uma história de livros. matemática também não era minha matéria preferida. Uma nova matéria deveria ser a 'Internet'.
Inspiração: "Minha mãe, porque ela é forte, talentosa e religiosa. Ela acredita em perseguir seus sonhos e nunca desistir deles!"
Time de esporte: Houston Comets
Cidades favoritas: Houston, Atlanta e Paris
Melhor coisa em ser uma celebridade: alcançar seus sonhos e inspirar as pessoas para irem atrás dos sonhos delas
Pior coisa em ser uma celebridade: não ter privacidade
O que não gosta nela: as orelhas
um beijooo de juju para juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário